O que os clientes dizem da experiência:

Claudia

Para mim foi uma experiência incrível ser fotografada pela Gabi. Foi meu primeiro ensaio, estava super nervosa com o fato de não saber posar, nunca ter feito algo parecido e durante toda a sessão desde o momento que pisei no estúdio até o final me senti muito acolhida, a vontade fora toda a recepção que ela proporciona ao cliente. O estúdio possui muitos cenários vc fica até em dúvida de quais utilizar eu adorei a experiência que tive lá e sem dúvidas indico para todo mundo!

Claudia
Agni

Eu morria de vergonha de fazer um ensaio fotográfico e depois do ensaio que fiz com a gabi eu perdi toda a vergonha na frente das câmeras kkkk eu amei a experiência o resultado, me senti uma diva!!! obrigada Ga por todo acolhimento e por ter me mostrando o quanto sou lindaaa.

Agni